Juarez Bandeira Franco Junior, de 26 anos, é acusado de agredir sua esposa enquanto ela carregava a filha do casal no colo. O caso ocorreu na madrugada de domingo (13), em Manacapuru, no interior do Amazonas, e foi registrado em vídeo por uma testemunha.
Segundo relatos, a agressão teria começado após a mulher deixar a festa de aniversário de Juarez para dar carona a uma amiga. Incomodado com a atitude da companheira, ele foi até o bairro São José, onde ela estava, e iniciou a violência.
O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Juarez, visivelmente alterado, quebra o portão da casa e ataca a mulher com um soco, derrubando-a junto com a criança.
Após a agressão, os pais da vítima foram acionados e conseguiram resgatar mãe e filha, levando-as em segurança para casa. No entanto, momentos depois, Juarez voltou ao local com seu veículo, derrubou o portão da residência dos sogros e invadiu o imóvel.
Procurado pela polícia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que Juarez está sendo procurado por lesão corporal em contexto de violência doméstica. De acordo com a delegada Mary Anne Mendes Trovão, responsável pela investigação, o crime foi registrado em vídeo e amplamente divulgado nas redes sociais.
“Estamos em diligências para localizar o suspeito e contamos com a colaboração da população, garantindo o sigilo das denúncias”, afirmou a delegada.
A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Juarez seja comunicada pelos números (92) 99517-0201, da Delegacia Especializada de Manacapuru, ou pelo 181, canal da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).