MANAUS-AM | Na noite desta terça-feira (10), moradores do bairro Alvorada, em Manaus, reagiram com indignação contra um homem acusado de lançar objetos conhecidos como “catolés” em residências da área. O incidente resultou na depredação de um veículo modelo Onix branco, supostamente usado para cometer os ataques.
Testemunhas afirmam que o homem, que não seria morador do bairro, já havia realizado o mesmo ato pelo menos duas vezes contra uma residência específica, pertencente a um policial militar. De acordo com os relatos, os ataques aconteciam tanto de madrugada quanto durante o dia, gerando transtornos e irritação entre os moradores.
Na terça-feira (10), o veículo identificado pela placa PHS1|32 foi encontrado estacionado na rua São Roque, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. Revoltados, os moradores destruíram o carro, deixando-o completamente inutilizado.
Até o momento, o homem acusado de realizar os ataques foi identificado como um policial militar da reserva, que, segundo informações, apresenta problemas mentais. Não há detalhes sobre o seu paradeiro.
As autoridades ainda não se pronunciaram sobre o incidente ou sobre a depredação do veículo.